RACIONAIS CAPITULO 4 VERSICULO 3 AO VIVO DOWNLOAD GRÁTIS

Mano, outra vida, outra pique! Melhor, quem é quem, no bilhar no dominó. Minha palavra alivia sua dor, ilumina minha alma Louvado seja o meu Senhor! E a profecia se fez como previsto: Antigo e moderno, imortal! Puta de Botique, toda aquela porra! Bebe tudo que vê!

Nome: racionais capitulo 4 versiculo 3 ao vivo
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 14.91 MBytes

Bebe tudo que cappitulo Cê tem que ver, pedindo cigarro pro “tiozinho” no ponto Dente todo “zoado”, bolso sem nem um conto! Um dia um PM negro veio me “embaçar”, e disse pra eu me por no meu lugar. Ou da família real e negro como eu sou, um príncipe guerreiro que defende o gol! Efeito colateral que seu sistema fez, Racionais, capítulo 4 versículo 3!

Tem mano que te aponta uma pistola e fala sério, ou explode sua cara por um toca fita velho!

Racionais Mc’s – Capítulo 4, Versículo 3 (LETRA) – SUAS LETRAS

Cê tem que ver, pedindo cigarro pro “tiozinho” no ponto Dente todo “zoado”, bolso sem nem um conto! Permaneço vivo, prossigo a mística! Depois te joga na merda sozinho! Sexo sem limite, Sodoma e Gomorra! Você fuma o que vem, entope o nariz!

Arquivos Relacionados  ELE ME AMA DIANTE DO TRONO MP3 BAIXAR

racionais capitulo 4 versiculo 3 ao vivo

Esta letra foi retirada do site www. Vim pra abalar o seu sistema nervoso e sanguíneo! Ou da família real e negro como eu sou, um príncipe guerreiro que defende o gol!

Capítulo 4, Versículo 3 – Racionais MC’s –

Para os manos da baixada, fluminense à Ceilândia: E a profecia se fez como previsto: Vim pra sabotar seu raciocínio! Efeito colateral que seu sistema fez, Racionais, capítulo 4 versículo 3! Eu tô racionxis rua de bombeta e moleton! Todos os Direitos Reservados.

Capítulo 4 Versículo 3

Fronteira do céu com o inferno! De Guaianases ao extremo sul de Santo Amaro, ser um “preto tipo A” custa caro! Bebe tudo que vê! A primeira faz “bum!

ARTISTAS RELACIONADOS

Eu sou apenas um rapaz latino americano apoiado por mais de 50 mil mano! Mas que nenhum filha da puta ignore minha lei: O cara cheira mal, a sinha senti medo! Quatro minutos se passaram e ninguém viu, O monstro que nasceu em algum lugar do Brasil! Antigo e moderno, imortal! Din-din-don, RAP é o som, que emana do Opala marrom!

Limpa o sangue com a camisa e manda se fuder! Faça o diabo feliz! Em troca de dinheiro e um cargo bom tem mano que rebola e usa até batom!

Arquivos Relacionados  MEU JEITO DE AMAR EYSHILA BAIXAR

racionais capitulo 4 versiculo 3 ao vivo

Nunca te dei porra nenhuma! Mano, outra vida, outra pique!

Eu tô em cima, eu tô a fim, um dois pra atirar! O mano que entrega envelope o dia inteiro no sol ou o que vende chocolate de farol em farol!

Capítulo 4, Versículo 3

Melhor, quem é quem, no bilhar no dominó. Ó os caras só o pó, pele e osso, no fundo capitullo poço, E mais flagrante no bolso! Capítulo 4 Versículo 3 Racionais Mc’s. Você sabe porque, pra onde vai, pra quem vai De bar em bar, de esquina em esquina, pegar 50 conto, trocar por cocaína, E fim!

Puta de Botique, toda aquela porra!