MUSICA DO CAJU E CASTANHA RICO E POBRE DOWNLOAD GRATUITO

A Conquista do Espelho. A Gente Se Entrega. A costureira co-autor Manduka. Tem certeza que deseja sair sem salvar suas alterações? A Gente Ainda se Ama.

Nome: musica do caju e castanha rico e pobre
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 52.12 MBytes

A Câmera que Filma os Dias. A Deusa da Minha Rua. A História da Vida de Cada Um. Meu perfil Enviar letra Mensagens Editar Sair. Ser rico é bem melhor Porque ser pobre é ruim E eu vou contar a herança Que vovó deixou pra mim. A lapa co-autor Benedito Lacerda.

Conclusão:

A Câmera que Filma os Dias. Tem certeza que deseja sair sem salvar suas alterações?

A Cidade Contra o Crime. O Bando De Maria Forró. A mulher do corno pobre Também sai pra passear Agarrada com o urso Por aí vai turistar Na ilha do Maruim Vai tomar banho de mar.

Música para analisar o governo e a sociedade

A lapa co-autor Benedito Lacerda. A Bahia te espera co-autor C. A mulher do corno pobre Coitadinha passa mal Anda só de coletivo Só frequenta chaparral Só é vista com o urso Em folha policial.

Arquivos Relacionados  BAIXAR ZEZO VOL 26

A Jangada Voltou Só.

musica do caju e castanha rico e pobre

Eu Te Amo Lucinda. A Guerra dos Meninos. A Besteira é a Base da Sabedoria. A Brusca Poesia Da Mulher. Deixou meio quilo de sal E um quilo de cebola Uma gata parideira Que ela batizou de Chola E uma arapuca grande Onde ela pegava rola.

A Cura da Homeopatia pelo Processo Macrobiótico. A Banda do Zé Pretinho. A Gente Ainda se Ama. Deixou um pé dp maxixe E um pezinho de goiaba Um bode pai de chiqueiro Que quando bodeia baba Um dia quis me comer Pensando que eu era a cabra.

Quando a minha vó morreu Eu pensei que estava rico O que ela deixou pra mim Irei contar sem fuxico Foi uma jumenta velha Uma cabra e um pinico.

Músicas de Caju & Castanha –

A Bandeira do Meu Partido. A Deusa da Minha Rua.

musica do caju e castanha rico e pobre

A Conquista do Espelho. Quem pode ouvir Todos Somente eu. A mulher do corno rico Vive ganhando presente É vestido, é sapato É casaco, é corrente Quando ganha carro zero Ela fica bem mais quente. A Che Serve Volare. A Balada do Cachorro Louco. Deixou uma rede velha Uma panela furada Um guarda roupa sem porta Uma muusica adoentada E uma chapa sem dente Na parede arreganhada.

Arquivos Relacionados  BAIXAR O FILME MOISES O PRINCIPE DO EGITO DUBLADO

Caju & Castanha

A mulher do corno rico Transa em motel de luxo Pede só bebida fina No conforto rela o bucho Numa cama bem canu Deita e rola com o urso. A Lua Que Te Dei. A Danca Das Borboletas. A Loira do Carro Branco. Ser rico é bem melhor Porque ser pobre é ruim E eu vou contar a herança Que vovó deixou pra mim.

Tem certeza que deseja excluir esta playlist? Mobile Android iPhone Windows Phone. A História de um Traficante. Se inscreva e receba as novidades!