CHUVA DE PRATA SANDY E JUNIOR BAIXAR

Excluir playlist Cancelar Salvar. Você deve acreditar no que eu digo Vem sem medo de se arrepender Toda vez que o amor disser “vem comigo” Pode ir fundo, isso é que é viver Cola seu rosto no meu, vem dançar Pinga seu nome no meu pra ficar Enquanto se esquece de mim Lembra da cançao Oh, lua bonita no céu Molha nosso amor Um beijo molhado de luz Sela o nosso amor. Toda vez que o amor disser “vem comigo” Vai sem medo de se arrepender Você deve acreditar no que é lindo Pode ir fundo, isso que é viver Chuva de prata que cai sem parar Quase me mata de tanto esperar Um beijo molhado de luz Sela o nosso amor Basta um pouquinho de mel pra adoçar Deixa cair o seu véu sobre nós Oh, lua bonita no céu Molha o nosso amor Chuva, chuva, chuva, chuva Toda vez que o amor disser “vem comigo” Vai sem medo de se arrepender Você deve acreditar no que é lindo Pode ir fundo, isso que é viver Chuva de prata que cai sem parar Quase me mata de tanto esperar Um beijo molhado de luz Sela o nosso amor Basta um pouquinho de mel pra adoçar Deixa cair o seu véu sobre nós Oh, lua bonita no céu Molha o nosso amor Chuva, chuva, chuva, chuva Chuva de prata que cai sem parar Quase me mata de tanto esperar Um beijo molhado de luz Sela o nosso amor.

Nome: chuva de prata sandy e junior
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 35.98 MBytes

Basta um pouquinho de mel pra adoçar Deixa cair o seu véu sobre nós Oh, lua bonita no céu Molha o nosso amor. Toda vez que o amor disser “vem comigo” Vai sem medo de se arrepender Você deve acreditar no que é lindo Pode ir fundo, isso que é viver Chuva de prata que cai sem parar Quase me mata de tanto esperar Um beijo molhado de luz Sela o nosso amor Basta um pouquinho de mel pra adoçar Deixa cair o seu véu sobre nós Oh, lua bonita no céu Molha o nosso amor Chuva, chuva, chuva, chuva Toda vez que o amor disser “vem comigo” Pode ir fundo, isso é que é viver. Vem comigo, sem medo! Enviada por AmandaLegendado por luiza. Você deve acreditar no que eu digo Vem sem medo de se arrepender Toda vez que o amor disser “vem comigo” Pode ir fundo, isso é que é viver Cola seu rosto no meu, vem dançar Pinga seu nome no meu pra ficar Enquanto se esquece de mim Lembra da cançao Oh, lua bonita no céu Molha nosso amor Um beijo molhado de luz Sela o nosso amor.

Arquivos Relacionados  BAIXAR CD CANTO TORCIDA FLAMENGO

Chuva de prata que cai sem parar Quase me mata de tanto esperar Um beijo molhado de luz Sela o nosso amor.

Chuva De Prata

Chuva de prata que cai sem pfata Quase me mata de tanto esperar Um beijo molhado de luz Sela o nosso amor. Cola seu rosto no meu, vem dançar Pinga seu nome no meu pra ficar Enquanto se esquece de mim Lembra da cançao.

chuva de prata sandy e junior

Você deve acreditar no que é lindo Pode ir fundo, isso que é viver. Basta um pouquinho de mel pra adoçar Deixa cair o seu véu sobre nós Oh, lua bonita no céu Molha o cuva amor. Vem comigo, sem medo!

chuva de prata sandy e junior

Você deve acreditar no que eu digo Vem sem medo de se arrepender. Toda vez que o amor disser “vem comigo” Vai sem medo de se arrepender Você deve acreditar no que é lindo Pode ir fundo, isso que é viver Chuva de prata que cai sem parar Quase me mata de tanto esperar Um beijo molhado de luz Sela o nosso amor Basta um pouquinho de mel pra adoçar Deixa cair o seu véu sobre nós Oh, lua bonita no céu Molha o nosso amor Chuva, chuva, chuva, chuva Toda vez que o amor disser “vem comigo” Vai sem medo de se arrepender.

Tem certeza que deseja sair sem salvar suas alterações? Mensagem enviada com sucesso.

Chuva de Prata

Toda vez que o amor disser “vem comigo” Vai sem medo de se arrepender Você deve acreditar no que é lindo Pode ir fundo, isso que é viver Chuva de prata que cai sem parar Quase me mata de sanddy esperar Um beijo molhado de luz Sela o nosso amor Basta um pouquinho de mel pra adoçar Deixa cair o seu véu sobre nós Oh, lua bonita no céu Molha o nosso amor Chuva, chuva, chuva, chuva Chuva de Prata Sandy e Junior.

Quem pode ouvir Todos Somente eu. Mobile Android iPhone Windows Phone.

chuva de prata sandy e junior

Desejo receber notificações de destaques e novidades. Você deve acreditar no que eu digo Vem sem medo de se arrepender Toda vez sanddy o amor disser “vem comigo” Pode ir fundo, isso é que é viver Cola seu rosto no meu, vem dançar Pinga seu nome no meu pra ficar Enquanto se esquece de mim Lembra da cançao Oh, lua bonita asndy céu Molha nosso amor Um beijo molhado de luz Sela o nosso amor.

Excluir playlist Cancelar Salvar. Meu perfil Enviar letra Mensagens Editar Sair.

Você deve acreditar no que eu digo Vem sem medo de se arrepender Toda vez que o amor cnuva sandt comigo” Pode ir fundo, isso é que é viver Cola seu rosto no meu, vem dançar Junor seu nome no meu pra ficar Enquanto se esquece de mim Lembra da cançao Oh, lua bonita no céu Molha nosso amor Um beijo molhado de luz Sela o nosso amor. Tem certeza que deseja excluir esta playlist? Enviar Mensagem enviada com sucesso.

Arquivos Relacionados  MUSICAS DO NSYNC GRATIS BAIXAR

Tocar Música

Enviada por AmandaLegendado por luiza. Facebook Twitter Google Plus Whatsapp. Basta um pouquinho de mel pra adoçar Deixa cair przta seu véu sobre nós Przta, lua bonita no céu Molha o nosso dandy. Chuva de prata que cai sem parar Quase me mata de tanto esperar Eandy beijo molhado de luz Sela o nosso amor.

Desktop Google Chrome Windows 8. Basta um pouquinho de mel pra adoçar Deixa cair o seu véu sobre nós Oh, lua bonita no céu Molha o sxndy amor. Toda vez que o amor disser “vem comigo” Vai sem medo de se arrepender Você deve acreditar no que é lindo Pode ir fundo, isso que é viver Chuva de prata que cai sem parar Quase me mata de tanto esperar Um beijo molhado de luz Sela sahdy nosso amor Basta um pouquinho de mel pra adoçar Deixa cair o seu véu sobre nós Oh, lua bonita no céu Molha o nosso amor Chuva, chuva, chuva, chuva Toda vez que o amor disser “vem comigo” Sand ir fundo, chhuva é que é viver.

Vem comigo, sem medo!

Chuva De Prata – Sandy e Junior | Letras de Músicas FM

Vem comigo, sem medo! Você deve acreditar no que eu digo Vem sem medo de jnuior arrepender Toda vez que o amor disser “vem comigo” Pode ir fundo, isso é que é viver Cola seu rosto no meu, vem dançar Pinga seu nome no meu pra ficar Enquanto se esquece de mim Lembra da cançao Oh, lua bonita no céu Molha nosso amor Um beijo molhado de luz Sela o nosso amor.

Cifra Letra Partituras Acordes para: Cola seu rosto no meu, vem dançar Pinga seu nome no meu pra ficar Enquanto se esquece de mim Lembra da cançao.